Em duelo válido pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras empatou com o Botafogo pelo placar de 2 a 2, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), na noite da última quarta-feira (21). O resultado não foi o suficiente para reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no jogo de ida, encerrando a participação do Verdão na competição continental.
Os atacantes Flaco López e Rony foram os autores dos gols palmeirenses. Gustavo Gómez chegou a marcar o terceiro gol alviverde antes do apito final, o que levaria a decisão para os pênaltis, mas a arbitragem marcou toque de mão do zagueiro após revisão por vídeo e o lance foi invalidado.
PRIMEIRO TEMPO: PALMEIRAS PRESSIONA, BOTAFOGO RESISTE
O jogo começou com o Palmeiras pressionando e buscando abrir o placar desde os primeiros minutos. No entanto, a defesa do Botafogo se manteve firme, contando com boas defesas de John. O Botafogo também teve suas chances, sendo a melhor delas um chute de Savarino que explodiu na trave.
SEGUNDO TEMPO: EMOÇÃO ATÉ O ÚLTIMO MINUTO
O segundo tempo trouxe ainda mais emoção ao Allianz Parque. O Botafogo conseguiu abrir 2 a 0, mas o Palmeiras não desistiu e, com muita raça, buscou o empate. A partida foi marcada por gols anulados, substituições estratégicas e uma tensão crescente até o apito final.
Comments